Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu

3 participantes

Ir para baixo

Museu Empty Museu

Mensagem  Admin Ter Nov 13, 2007 2:35 pm

Local onde se encontra raridades do mundo, relíquias e outros itens. Dizem que dentro de uma sala escondida no museu encontra-se a Cruz e a lança que foram utilizadas na morte de Jesus Cristo.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/11/2007

https://apocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Stwart Arcanist Ter Dez 18, 2007 4:05 pm

*stwart seguia um ratro até ali... adanra durante horas até a entreda de uma cidade humana*

-grrrrrrrrr... por aqui... o cheiro não é igual... mas é parecido

*stwart segue até o musel da cidade e para na porta*

/hum... estranho... no meio da cidade... não estou com uma boa imprenção\

*Stwart fica olhando por um tempo para a porta do museu.. nesse meio tempo um homem passa do lado dele e jog uma moeda para ele.. Stwart apenas olha de lado para o homem bem vestido que seguia andando pela rua... mas não faz mensão em pegar a moeda que estava no chão... Stwart olha uma janela aberta do ado do museu e pula se pindurando na parede e entra pr ela... o museu estava fechando... ja estava quase vasio... Stwart anda pelo corredor... e dece varios degrais.. até chegar no sub-solo... e para de frente a uma porta de madeira grande*

-o fedor aqui é igual...

*stwart estende a mão para a porta... mas exita... o cheiro éra parecido com o daquele demono... mas não éra o mesmo... o que estaria por tras daquela porta na verdade?*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Stwart Arcanist Ter Dez 18, 2007 5:08 pm

*Stwart estende a mão para o trinco nesse momento dois guardas aparecem do nada*

-tira a mão dai!!!!

*tarde de mais... Stwart ja tinha virado o trinco e empurrado a porta... quando isso acontece uma forte fumaça sai de dentro do local... o corpo dos dois humanos vira cinza Stwart é jogado contra a parede e quando ve estava coberto de terra... ele se levanta e olha para dentro da sala... nela havia um sacorfago... ele se aproxima dele e nele estava escrito*

"Leviatã o segundo"

*Stwart sentia algo errado... e quando ia se afastar do sarcofago ele se abriu lentamente sozinho e uma mão saiu de dentro dele... e o segurou pelo braço com força e jogou contra uma parde*

-nhaaaaaaaaa

*Stwart não estava totalmente recuperado da utima luta... e não consegui se defender e ficou olhando o que estava acontendo sem reação*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Leviatã Ter Dez 18, 2007 5:16 pm

*a milhares de anos estava ali, na escuridão eterna do inferno, dormia por muito tempo, e finalmente tinha chegado a hora de voltar ao mundo e re-espalhar a dor e a morte, sem piedade, e trazer esus irmão de volta, seus olhos verdes se abrem, seu cimbilhar de cobra se ouve no local onde jazia, e Leviatã, o segundo General, o senhor das cobras, se levanta de seu sacorfago*

-NHAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

*seu grito faz tudo que estar a sua volta tremer, e lentamente ele sente o ar imundo dos humanos entrar novamente em seu corpo, então ele torma sua forma humana, e sai do sacorfago olha em volta e ve um jovem no chão*

-lacrinus lembradios hangalios

*ele estende a mão tocando o rosto do jovem, a uma luz verde envolve os dois, e depois desaparesse*

-Stwart Arcanist, ham, quem diria que você iria me libertar, então sua fama seguira seu nome, como é dito na escuridão, bem tenho que agradecer a você, mas agora vou matar um pouco, obrigado Stwart, sua mãezinha lhe mandou lembranças

*Leviatã some em um tubilhão de areia deixando o garoto ali*

Leviatã

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Stwart Arcanist Ter Dez 18, 2007 5:21 pm

*Stwart fica furioso.. derrepente outro daqueles estava tocando nele.. e começa a falar coisas sem sentindo novamente... mas quando ele fala de sua mãe sua furia explode*

-NHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Stwart soca o chão fazendo uma barreira cair diante do turbilhão de areia impedião a saida de lá... Stwart ofegava e se levanta com o odio em seu rosto*

-quem... quem é você?... quem diabos são vocês?... E NÃO FALHE MAIS DE MINHA MÃE!!!!!!!

*Stwart avança na direção do ser para dar um soco nele*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Admin Ter Dez 18, 2007 5:21 pm

O membro Stwart Arcanist realizou a seguinte ação: Lançar os dados

1 vez Museu Dado
Resultados :
  Museu Dado4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/11/2007

https://apocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Leviatã Ter Dez 18, 2007 5:24 pm

*Leviatã fica sem saida e quando ve estava de frente para Stwart que o atacava*

-ham, garoto ingenuo, me acorda e agora me ataca?

Leviatã

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Admin Ter Dez 18, 2007 5:24 pm

O membro Leviatã realizou a seguinte ação: Lançar os dados

1 vez Museu Dado
Resultados :
  Museu Dado4
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/11/2007

https://apocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Leviatã Ter Dez 18, 2007 5:30 pm

*Leviatã defende o soco de Stwart e recua um pouco*

-não quero lutar com você garoto, sera que não se lembra de mim?

*Leviatã estende a mão para frente e uma bola de fogo aparece em sua mão revelando seu rosto, seus lindos olhos verdes, seu corpo atletico coberto com uma capa, seus cabelos negros, e sua fisionomais parecida com a de Start só que mais velho*

-não erga a mão para seu proprio pai...

*Leviatã, viveu alguns anos como Darius Arcanist, pai de Stwart Arcanist, mas se enjouo da vida que tinha, e então trucidou a familia, deixando apenas seu filho Stwart com falsas lembranças de seu passado*

Leviatã

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Stwart Arcanist Ter Dez 18, 2007 5:33 pm

*Stwart ve de quem se trata a pessoa que atacou, e cai de joelhos, as lembranças correm sua mente e as lagrimas o seu rosto*

-não... não pode ser... você é um demonio... não é meu pai... meu pai esta

*Stwart não tinha reação encostara seu rosto no chão com as lagrimas caindo e ele em estado de choque*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Leviatã Ter Dez 18, 2007 5:39 pm

*Leviatã sorri*

-morto? sinto te informar garoto, mas eu não quero ficar bancando a babá, so fiquei um tempo, porque o corpo de sua mãe atraia até os deuses, então a possui, e hoje em dia ela faz isso por outros milhares de demonios na escuridão eterna, você acha que sua força veio de uma mordida?

*Leviatã ri do desespero de seu filho descobrindo a verdade sobre si mesmo*

-você é um lupino de primeira linhagem garoto, não teve antecedente igual a você, porque você nasceu direto de mim com esses poderes que tem, no final é um demonio igual a seu pai, não tão forte, mas agora tenho que ir, não gosto de crinças choronas

*Leviatã estende a mão para a parede de pedras e elas desaparecem, e ele volta a virar areia e sumir*

Leviatã

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Stwart Arcanist Ter Dez 18, 2007 5:42 pm

*Stwart fica ali ajoelhado chorando*

-não.. não pode ser... mãe... mãe... não pode ser

*Stwart se encolhe, enquanto isso, tudo a sua volta começa a desmoronar aquela sala iria desaparecer em minutos, ams ele não se mechia, não percebia o que estava ocorrendo*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Stwart Arcanist Ter Dez 18, 2007 5:56 pm

*Stwart levanta furioso... seus olhos estavam vermelhos de odio.. uma imença pedra ia cair na sua cabeça mas ele a soca fazendo ela se esfarelar*

-HAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*seu grito podria ser ouvido longe... ee sai lentamente dali, na saida das escadas haviam alguns policiais apontando armas para ele*

-parado...

*Disse um deles mais Stwart passou correndo no meio deles e quando eles deram por si suas armas estavam todas quebradas e a maioria deles estavam desmaiados ou muito machucados...STwart seguia com odio e saiu do museu seguindo pela cidade e alguns policiais continuaram atras dele*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Museu Empty Re: Museu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos