Apocalipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta

4 participantes

Ir para baixo

Floresta Empty Floresta

Mensagem  Admin Dom Nov 11, 2007 8:12 am

Floresta com arvores de começo pequenas e espaçadas o sol adentra batendo nas folhas e fazendo um tapete luzidio.Ao adentrar a floresta ela se torna densa e escura o sol não consegue penetrar as folhas de cores pesadas e no final dessa trilha há uma ruína.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 01/11/2007

https://apocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 4:14 pm

*Uma figura vaga pela floresta dença sua presença faz a maioria dos animais pequenos fugirem para se esconder, a luz não chega deixando seu rosto impossivel de identificar, ele para por um instante, o barulho de uma narina farejando o ar se esculta no silencio aterrorizante do local*

/esse odor, nada vem para cá a anos, os humanos não são idiotas de se aproximar das ruinas...\

*ele se vira para o lugar de onde vinha o cheiro e fareja mais uma fez, agora um odor mais forte que ele reconhece imediatamente faz com que ele se espante*

/fogo\

*a figura se movimenta correndo em alta velocidade pela floresta, conforme ele corre a floresta se torna menos dença e mais clara e aberta, revelando Stwart Arcanist, um jovem de aparentemente uns 18 anos.. com um cabelo curto negro, rolpas rasgadas, pele branca, e olhos azuis, carregava em sua mão uma lança, seu rosto trazia uma expreção fria, e rancorosa... ele se aproxima de uma parte mais aberta e ve a figura de um humano caregando uma toxa.. Stwart não pensou duas vezes e atirou sua lança contra a mão do humano a cravando em uma arvore e fazendo a toxa cair, e chutou o chão atirando areia para apagar o fogo, o humano nem gritou quando a lança cravou a mão dele... Stwart disse com sua voz rancorosa e nervosa*

-humano imbecil, quem penssa que é para adentrar em meu territorio e tentar abrir caminho com fogo..

*o humano voltou sua atenção para Stwart, seus olhos estavam totalmente negros e uma baba escorria por uma boca desdentada*

-quero o segredo, o portal do inferno se abrira, tudo sera trevas

*Stwart olhou para aquele humano... estava diferente, o cheiro tambem não éra de um humano normal... ele retira a lança de Stwart da arvore e pula muito alto para atacar Stwart com uma voadora... mas alto que um humano normal faria...Stwart se desvia se jogando para a esquerda e sem penssar duas vezes ele levanta dizendo*

-GARRAS DE CRINOS...

*com um ataque rapido ele passa pelo humano com a mão estendida na altura do pescoço do humano, sua unha estava negra e maior do que estava antes, ele abaixa sua mão e ela volta ao normal, ele olha de lado para o humano em tempo de ver a cabeça dele cair no chão seguida por seu corpo... totalmente separados... ele olha com uma cara nervosa e ao mesmo tempo curioso*

/hum... o que éra isso?... o que aconteceu com ele\

*ele ve uma fumaça negra deixar o corpo do humano e sumir no ar, ao mesmo tempo o cheiro do humano volta ao de um humano normal, stwart fica ali parado penssativo*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 5:00 pm

*Natalhie como sempre não perdia sua mania de rondar sem rumo pela floresta quando sua criatividade falhava na hora de arranjar algo para fazer.
Mesmo com o passar de alguns anos ela pouco mudara, era sempre a mesma mulher calma e sentimental.*

-Nem sei o que dá na minha cabeça pra ficar por aqui sozinha.

*Ela pára subitamente de falar assim que ouve uns ruídos estranhos nos arredores. No ponto da floresta em que se encontrava a luz já rareava e ela sentiu um pouco de medo.
Ao ver de longe um homem no chão, aparentemente morto e outro em pé ao seu lado o grito que saltou de sua garganta foi instantâneo.*

-AHHHHHHHHH! - Ela colocou a mão na boa mas já era tarde, já tinha chamado a atenção para si.


Última edição por em Qua Dez 12, 2007 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 5:11 pm

*stwart ouve um grito e se vira rapidamente farejando o ar*

/outro humano\

*como um raio ele avança contra o outro sem pensar duas vezes e empurra ele contra um arvore rosnando precionando seu pescoço... e ofegando*

-o que...

*e ao ver que era uma linda mulher, ele fica espantado, nunca tinha visto alguem tão linda.. o sangue do outro humano ainda corria por seus dedos e ele afroxou o aperto no pescoço da mulher e ficou olhando para os olho dela pasmo com sua beleza*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 5:19 pm

*Ela é lançada com extrema força contra uma árvore a acaba machucando as costas, era impossível decidir o que doía mais, a pancada ou a força com que seu pescoço era pressionado.
Depois de um instante que pareceu durar uma hora o estranho afrouxou seu pescoço ela começou a tossir quando o ar finalmente invadiu seu pulmões*

*Natalhie ficou ali ofegando e temendo se mexer com medo de um outro ataque.*

-Des.... - Tosse - Olha...

*Mas não havia nada que ela tivesse coragem suficiente pra dizer, ficou em silêncio observando o olhar estranho que lhe era dirigido*
Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 5:28 pm

*Stwart recua um pouco observando a mulher*

/o que esta acontecendo.. ela é uma intrusa... porque estou assim?\

*stwart não parava de olhar para ela.. seu coração estava extremamente acelerado... ele ofegava.. suas mãos suavão ele olha do corpo do morto... e depois para ela rapido e se esconde pulando para o alto em um galho com mais folhas de uma arvore*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 5:36 pm

*Natalhie tremia da cabeça aos pés e ao tocar seu pescoço e olhar para sua mão, viu que nela tinha um pouco de sangue do homem que fora assassinado.
Ficou mais apavorada do que já estava e as lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ela olhava para o sangue em suas mãos*

*O homem pulou para um galho alto com uma habilidade que ela estranhou como sendo de uma pessoa normal´.*

/Ele só está esperando eu dar as costas...Para me atacar... Como sairei daqui?/

*Ela apenas deixou-se deslizar pelo tronco e ficou ali encolhida evitando olhar para cima.*
Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 5:43 pm

*Stwart observava a mulher chorando do alto da arvore*

/ela... esta... o .. que esta acontecendo...\

*enquanto a garota se encolhia com medo Stwart percebeu a presença de mais uma criatura ali... uma grande cobra deslizava rapidamente.. uma cobra anormalmente grande e com presas estranhas se aproximava da garota e ia ataca-la... Stwart pula de sima da arvore rosnando*

-NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

*e crava sua lança na cabeça da cobra.. novamente aquela fumaça sai do ponto onde o ferimento mornal estava... e isso a menos de cinco sentimentro de onde a garota estava centada.. ele olha rapidamente direto para os olhos cheios de lagrimas dela e diz...*

-você esta bem?
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 5:55 pm

*Como se tivesse sido colocada ali por mágica uma cobra enorme apareceu e foi na direção em que Natalhie estava e antes que pudesse se levantar o homem que antes a havia atacado agora a salvou.
Ela sentia medo da forma feroz que ele agia.*

/Devo estar ficando maluca, mas porque esse homem não parece ser humano....?/

-Estou...To bem ....ã... Obrigada.

*Disse ela finalmente sem olhar para ele*

/Pq ele está agindo tão estranho comigo?/
Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 5:59 pm

*Stwart retira a lança da cobra e olha de lado*

/o que é isso?\

*ele volta a olhar para a garota e volta a ficar espantado e pensa em sair correndo... ele recua alguns passos e vira de costas para ela... começa uma meia corrida mas para depois de um metro e fica olhando para ela de lado.. com uma expreção mais apavorada do que a dela*

/porque eu não consigo fazer o que tenho que fazer... e porque não consigo ir embora?... porque estou assim?... o que é isso dentro de mim?\
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 6:03 pm

*Natalhie começa a perceber que talvez ela é quem estivesse no lugar errado, ele parecia muito assustado, talvez é mais que ela mesma*

-Desculpe.. - Diz ela enxugando seu rosto e limpando as mãos - Não voltarei mais aqui ok? Eu...

*Natalhie se levantou e começou a dar um ou dois passos na direção dele*

-Qual é o seu nome? Não vou contar pra ninguém, pode confiar... Eu sou Natalhie...Craig.

*Ela fez seu melhor, restava agora ele ser piedoso com ela.*
Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 6:07 pm

*Stwart ficou olhando para ela por uns instantes e derrepente ela se aproximou dele*

/mas o que?...\

*ele se assustou e se acuou feito um cachorrinho se agaixando e recuando rosnando para ela*

-grrrrrrrrrrr...

*como um animal... um lobo com medo ele ficou olhando para ela falando.. sem saber o que responder*

/que sentimento é esse?...\
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 6:09 pm

-Olha, sinceramente não vejo porque vc estar com medo já que com um simples empurrão vc me desarmou e estou dolorida até agora.

*Ela tentava ser divertida mas acabava sendo abusada, Natalhie tremina muito agora*

-Por favor, fale alguma coisa... Eu não vou denunciá-lo, até porque vc me salvou...

/De certa forma.../
Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 6:13 pm

*Stwart se ergue lentamente olhando para ela desconfiado*

-não estou com medo humana...

*diz ele ainda olhando espantado para ela... e finalmente sua ficha caiu*

/ela é tão linda...\

*ele cora levamente olhando direto para ela*

-hum... bem... a cobra... hum... estava.. estranha... então.. achei melhor acabar com ela... não pensei bem no que fazia... hum... bem.. é isso... é... é isso

*ele se enrola na explicação dele... ainda corado de vergonha mas não consegue desviar muito o olhar daquela linda garota*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 6:18 pm

*Ela percebe um pouco o que estava acontecendo então fica meio confusa por dentro mas sem deixar de se concentrar nele.*

/Não posso tirar os olhos dele...é pergoso/*

-Ã...Td bem, obrigada... Sr... Qual é o seu nome? - Ela pergunta uma última vez

*Natalhie tinha medo mas agora não tanto, começava a achá-lo um tanto confuso.
Ela estava tão distraída que não via mais nada a sua volta, nem o corpo que jazia ali perto.*
Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qua Dez 12, 2007 6:23 pm

*Stwart vira as costas novamente para ela*

-meu nome... hum.. Stwart... Stwart Arcanist...

*ele finalmente começa a caminha mas antes de costas para ele fareja o ar para gravar o cheiro dela... depois para mais uma vez e olha novamente de lado para ela*

-é melhor você ir embora. o cheiro dos cadavers vai atrair carniceiros... e outros predadores.. até mais humana

*Stwart começa a caminha para fora dali*
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Natalhie Craig Qua Dez 12, 2007 6:43 pm

/Stwart Arcanist...Stwart.../

*Natalhie faz uma nota mental pra não esquecer esse nome, pois não sabia se iria vê-lo novamente*

-Humana... Me chamou de humana.....

/Que tipo de criatura ele é?/

-Eu acho que estou vendo coisas, preciso dormir um pouco.

*Natalhie olhou pela última vez o corpo ali jogado no chão e começou a sair da floresta rumo a sua casa, mas a imagem dele não saiu de sua mente, Stwart... e ela ficou vendo e revendo ele dizer "até mais" tantas vezes que quase se enjoou...Quase.*

Natalhie Craig
Natalhie Craig

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Qui Dez 13, 2007 12:47 pm

Off: talvez eu tome uma bronca por isso... mas depois de quase um fazer isso levo a bronca que for XDDDDD... para aqueles que sentiram saldades matem ela agora.. para aqueles que sempre detestaram... azar mude de canal... mas para todos se preparem para a nova temporada daaaaaaaaa... "novela sem nome"... mas emocionante... mais romantica... mais engraçada... não menos modesta... porque modestia é coisa de pobre-.-... eu diria mais linda... mas o elenco é o mesmo então a beleza não muda... embora a Naty fique cada dia mais linda XDDDDD... o Stwart sempre foi feio -.-""" ( Stw... depois que eu soco-.-)... e agora desde do inicil... em um novo mundo... almas gemias se reecontro... e foi isso que vimos nesse primeiro epsodio... o Stwart das cavernas... selvagem... irracional... rancoroso... mal feito pica pal ( Stw... só mal estava bom ja seu baka...)... (anderson.. cala boca e deixa eu fazer a narração em paz baka... esquecel quem é que realmente existe?...)... (stw... não.. eu sei que tenho uma vida melhor que a sua...^^)... (Anderson... nhaaaaa feio T.T...)..(Stw... para de chorar e acaba logo com isso...)... (Anderson... tah T.T)... continuando.. Stwart Arcanist (anderson cochicha... stw das cavernas)... luta contra uma estranha especie de humano... e logo depois de liquidalo de maneira gentil e totalmente comum e tranquila...-.-""""... ele encontra uma linda jovem... ( a prefiro a narroda dela ... massssss)... Nathalie Craig... cai no meio daquele pandemonio... estava distraida quando é ataca por Stwart.. mas em seguida salva por ele... com medo e comfusa ela vai embora... e o primeiro encontro desses dois se resume a chamada de nossa novela.. cheia de emoções XDDDDDD... então o que sera que acontecera no proximo epsodio?... stwart ira de encontro a Naty?... Naty ira de encontro a Stw?... os dois vão de encontro um a outro e se desencontram? (Anderson...hauahuahauhau ia ser engraçado XDDDDD)...( Stw... -.-""").... o que sera que realmente um esta sentindo pelo outro?.. quaise seram as proximas emoções?... para aqueles que querem saber.. não percam o proximo epsodio da... "novela sem nome"... (Stw... sera que um dia o Anderson vai para de bancar o narrador de novela mexicana? -.-""")... (Anderson Cala a boca e não estraga o final baka -.-""")
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Sáb Dez 22, 2007 3:27 pm

*Stwart vagava sosinho pela floresta... cambaleando e trombando nas arvores.. ele encosta em uma arvore e fica ofegando*

-sou que nem ele... sou pior que ele...

*Stwart olha para suas mãos e ve o sangue dos humanos que ele havia matada*

-nada... resta... a não ser... a escuridão...

*Stwart fica pensando no que fizera... e o que seu pai tinha dito para ele*

-a escuridão dele...
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Leviatã Sáb Dez 22, 2007 3:33 pm

*Leviatã aparece as costa de seu filho em meio a um terbilhão de areia e sorri ao ver o estado psicologico que o garoto estava*

/exelente... isso vai me elevar muito\

*Leviatã se aproxima de Stwart e se ajoelha de frente ao garoto*

-você é igual a mim Stwart, se junte a mim então... ajude seu pai, sou a unica familia que você tem

*Leviatã olha dentro dos olhos de Stwart*

Leviatã

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Stwart Arcanist Sáb Dez 22, 2007 3:37 pm

*Stwart encara Leviatã com seus olhos cheio de odio*

-o que você quer que eu fassa...

*Stwart para por um momento e seus olhos ficam do mesmo tom do de Leviatã*

-pai....
Stwart Arcanist
Stwart Arcanist

Mensagens : 122
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Leviatã Sáb Dez 22, 2007 3:39 pm

*Leviatã sorri e segura no braço de Stwart rindo*

-venha comigo meu filho... vou te falar tudo...

*os dois somem em um turbilhão de areia*

Leviatã

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Empty Re: Floresta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos